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O ensino fundamental que reprova muita gente

O site hoje em dia é a ferramenta mais básica que existe. É o ensino fundamental para quem deseja qualquer sucesso no mundo digital. É o arroz com feijão.

 

E apesar disso, ainda há muitos profissionais com sites escritos no tempo das cavernas.

 

Sites que não servem para nada, não possuem estratégia agregada de conversão, a usabilidade é pior do que a página do ministério da previdência e as cores foram escolhidas por alguma criança aos seis anos.

 

Exagero?

 

Nada. O que mais vejo por aí é a empresa contratar um serviço que não tem nada a ver com um site, e ganhar a página como brinde. Tipo: compre a geladeira e ganhe um site.

 

Dá pena, porque a economia que ele fez vai para o ralo em muito pouco tempo. Mas, são as escolhas que determinam o tamanho de cada um no mercado, então, há justiça.

Faça diferente. Ganhe no momento zero do contato com o cliente

Ter um site funcional e estratégico, que possua excelente navegabilidade, usabilidade e estratégias fortes de conversão é o primeiro passo para o sucesso.

 

Porque não é nada inteligente deixar toda sua estratégia por conta das redes sociais, cujos algoritmos se alteram em uma velocidade que vai exigir muito do seu dinheiro.

 

Quem deseja alcançar bons objetivos, precisa ter um site de qualidade, que funcione para completar as ações de marketing da empresa ou profissional.

Sem estratégia, você vai ficar à deriva...

Um site moderno não é mais um espaço estático, que serve para as fotos da diretoria ou para os textos que ninguém lê. Nada disso.

 

Um site moderno precisa estar dentro da estratégia da empresa ou do profissional e cumprir uma função estratégica.

 

Dezenas de empresas voltaram a convergir suas forças de comunicação para o site porque já compreenderam que as redes sociais possuem donos, e são eles quem determinam quem aparece e por quanto aparece.

 

Ou seja, investir em um bom site é garantir a existência de um canal de comunicação direto, que pode agregar diversas soluções e estratégias comerciais ou de exibição.

 

Pare de entregar dinheiro para os outros com sites ruins ou campanhas promocionais em redes sociais que não encontram um bom site para arrematar a conversão. Pare.

 

Tenha um site profissional, eficiente e construído com inteligência para a conversão com gatilhos mentais, chamadas para ação e todo o arsenal disponível em SEO para fazer com que esta ferramenta funcione de verdade.

Site estratégico

Faça seu site produzir resultados

Um site não precisa apenas expor idéias, artigos, fotos e listagens de serviços ou produtos. Ele pode trabalhar por você, e por 24 horas, sete dias por semana, sem cobrar hora extra.

 

Saber utilizar essa ferramenta é fundamental. Mas, infelizmente, a maioria das pessoas e empresas não sabem extrair todo o potencial de um site, muitas vezes, nem sabe como construí-lo adequadamente e com isso perdem fluxo de pessoas e muitos negócios.

 

Mas, se você não quer fazer parte deste grupo, saiba que existem diversos aplicativos e plugins que, acoplados ao site, realizam um trabalho fantástico de prospecção de mercado.

 

Explore este potencial, não fique restrito apenas às redes sociais, com seus custos já bem elevados para os resultados que oferecem.

Ao obter um site bem equilibrado e dimensionado para as suas necessidades, vai conhecer o poder dessa ferramenta e como é possível garantir bons negócios com uma simples estratégia de posicionamento na internet.

Não adianta ser apenas bonitinho

Um bom site precisa oferecer resultados. Não pode ser apenas uma peça decorativa em meio à internet. Não adianta ser apenas um site bonito, se ele tem as ferramentas necessárias para gerar negócios ou autoridade para o seu proprietário.

 

Um corretamente desenhado devolve ao proprietário um excelente retorno de imagem e, além disso, possibilita a geração de novos e bons negócios.

 

Todas as vezes que uma pessoa ouve falar de uma empresa ou de um profissional, o primeiro local a ser visitado é o site.

 

Se tudo estiver fora do lugar e com uma navegabilidade ruim, é muito provável até mesmo que o negócio deixe de ser feito.

 

Agora, se tudo está atualizado, confere boa navegabilidade e argumentos oportunos, a possibilidade de fechar negócio aumenta bastante.

 

Tenha um site estratégico e eficiente e maximize seus resultados.

Confira as vantagens de site moderno e eficiente

1- Fortalece sua presença

O site é o momento zero da verdade, segundo bem definiu o diretor de mercados locais da Google, Sam Sebastian. É o momento em que o potencial cliente irá formar as primeiras concepções sobre você, seu escritório, seu consultório ou sua empresa.

Será no site que o potencial cliente vai avaliar empiricamente a expectativa sobre tudo o que o você faz.

Então, cada pixel importa em um site. Cada informação, imagem, efeito provoca no visitante um grau diferente de percepção, o que pode alterar a disposição dele em aceitar ou recusar suas ofertas.

Sobretudo atualmente quando a internet é forte influenciador do comportamento das pessoas. É impensável não estar bem posicionado na internet e, mais do que isso, ter o site bem posicionado nos buscadores.

2- Fonte de captação contínua de clientes

Muitas pessoas usam o site de modo completamente inadequado. Um grande número de pessoas possuem um site como um cartão de visita. Algo estático, sem graça e de conteúdo defasado ou irrelevante.

E essa é a principal motivação para você ter um site vivo, capaz de atrair público e converter potenciais clientes em clientes propriamente dito.

E o que é melhor com um site estrategicamente orientado para a captação de clientes, você terá uma ferramenta rodando 24 horas por dia trabalhando a sua imagem, seus serviços e produtos.

3- Mais controle sobre o público

É frustrante escrever um belo texto nas redes sociais e não ter a menor ideia sobre quem teve acesso ao texto. Pior ter sua audiência limitada pelos interesses econômicos das empresas que gerenciam as redes. E mais grave ainda: ter o perfil bloqueado por conta de uma norma que você nem sabia que existia.

Isso ocorre e muito. Com um site, você passa ter independência. Você conhece o seu público, sabe que horas eles acessam seu conteúdo, quais os melhores dias, melhores assuntos, melhores estratégias de conversão, enfim, você conhece melhor o seu público e pode tirar mais vantagens disso.

4- Credibilidade

Essa é fácil. Nenhuma grande empresa atualmente consideraria a possibilidade de estar fora da internet. Elas podem considerar, como algumas já até fizeram, estar fora das redes sociais, mas não ter um site é impensável.

O site há muito tempo já se tornou uma ferramenta de credibilidade, um espaço em que as pessoas vão para buscar informações importantes e/ou confirmar informações que elas receberam de outras fontes.

Por isso, ter um site é essencial para a formação da credibilidade, que leva à formação da autoridade – que atualmente um aspecto fundamental para influenciar o público no meio digital.

5- Reduz os custos

Um bom site, estratégico, atualizado e de qualidade, oferece a possibilidade de os clientes e potenciais clientes esclarecem dúvidas e até mesmo acompanhar processos ou etapas de projetos ou tratamento – o que economiza tempo para você ou sua equipe se dedicarem a outras atividades.

Com isso você também ganha agilidade no atendimento e mais satisfação do cliente.

6- A razão mais importante: marketing de conteúdo

Um site oferece a capacidade de produzir um marketing de conteúdo poderoso, capaz de converter visitantes e fazê-los querer seus produtos ou serviços. Se você nunca ouviu falar em marketing de conteúdo, deixe-me explicar: o marketing de conteúdo é uma estratégia moderna muito utilizada por empresas e profissionais liberais para captar clientes. Consiste em oferecer informações argumentativas e influenciadoras de decisão.

 

Todas as pessoas quando visitam um site estão atrás de alguma informação e, nesse processo, o marketing de conteúdo atua para fazer com que a informação influencie positivamente o visitante para que ele se sinta atraído a consumir o produto ou serviço oferecido.

 

O site também pode servir como um ponto de aterrissagem do cliente. Ele pode ter uma página preparada para receber o visitante oriundo de outros lugares, como as redes sociais em que campanhas podem ser lançadas para atrair o público para lá.

 

Sem o um site, o marketing de conteúdo praticamente perde o seu efeito porque as outras plataformas não oferecem a possibilidade contínua de oferecimento de conteúdo em uma sequência importante para a influência, coisa que o site faz com excelência.

Então é isso. Se você tem um site atual, estratégico e eficiente e que te trás os resultados que você deseja, parabéns. Caso contrário, clique em algum lugar dessa página e entre em contato com a gente, que podemos transformar sua experiência e agregar muito valor ao seu site.

Predicato Digital
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